Olá! Faça seu login
ou cadastre-se
00

Atalhos

Pagamentos

Pagamento já debitou do meu cartão e a compra ainda está em análise

Todas as compras realizadas por cartão de crédito/débito podem levar até 48h para serem aprovadas pela própria operadora do cartão e liberadas para nós.

É possível alterar o vencimento do boleto?

Não, o boleto e seu vencimento é gerado automáticamente após a finalização da compra e não pode ser alterado.

Quais as formas de pagamento?

Hoje temos as seguintes opções:
 

- PIX

- Boleto Bancário: não sendo permitido o parcelamento

- Cartão de crédito em até 12x

Meu cartão de crédito/débito está sendo recusado

Após efetuar a sua compra o valor total do pedido já é descontado do seu limite e constará no seu extrato como uma compra normal, isso significa que a administradora do cartão autorizou o a operação. Para garantir a sua segurança, em seguida, o pedido entrará em análise, nesta etapa é analisado e validado se a operação é legítima, por isso, poderá levar até 2 dias úteis para que esta operação seja concluída. Os procedimentos relativos à análise são:
• Ligação: Caso ser necessário, o setor especializado entrará em contato via telefone com o titular da compra ou do cartão, para confirmação de informações. Por isso, é muito importante que os seus números de contato estejam cadastrados corretamente, evitando assim um possível cancelamento.
• Validação de endereço: A validação do endereço é um dos pontos mais importantes da análise de segurança. A nossa análise identificará se o seu pedido confere com os endereços vinculados a você, caso negativo, será realizado o contato para confirmação de dados.
• Validação do titular do cartão: Outro fator importante que é verificado na análise de segurança será o titular do cartão. Não existe limitação sobre efetuar a compra utilizando o cartão de terceiros, porém, isso poderá dificultar a aprovação do seu pedido, principalmente se o comprador não possuir vínculo direto com o titular e não residir no mesmo endereço. Caso necessário, o setor especializado em análise de segurança entrará em contato por telefone para confirmar as informações e validar se o titular autorizou a compra.

Caso sua compra não seja aprovada pela administradora do cartão ou análise de segurança, você receberá um e-mail automático com todas as informações e será imediatamente realizado o cancelamento, sendo a liberação do limite pode variar de acordo com o seu cartão. Mas não se preocupe, você poderá tentar realizar a sua compra novamente, assim como optar por outro cartão ou boleto bancário.

Fale Conosco

Platinum Kids e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.